Link Serviços

  • HOME
  • Qualidade no 1º RI

Qualidade no 1º RI

Nós do 1º Oficial de Registro de Imóveis, Títulos e Documentos e Civil de Pessoa Jurídica de Jundiaí somos certificados desde 2018 pela ABNT nas ISO’s 9001:2015 e 15906:2010. Tais normas visam certificar as empresas que trabalham dentro de padrões de excelência em todas as suas práticas diária.

Periodicamente somos auditados em ambas as normas, mantendo nossa certificação e reafirmando nosso compromisso com a qualidade em todas as nossas práticas, sempre buscando melhorias contínuas. Abaixo seguem os principais pilares que regem nosso trabalho:

Missão:

Realizar a qualificação jurídica dos títulos submetidos a registro com a maior eficácia e no menor período de tempo possível, garantindo total segurança jurídica para os usuários, sempre em conformidade com a legislação vigente.

Visão:

Ser reconhecido pela sociedade enquanto uma organização séria e profissional, que fornecem aos seus usuários segurança jurídica, buscando sempre novas tecnologias e excelência em seu sistema de gestão.

Valores:

Respeito, ética e honestidade nas relações.

Excelência no atendimento.

Segurança Jurídica.

Responsabilidade no acesso e tratamento de dados.

Responsabilidade Socioambiental.

Profissionalismo, transparência e isenção em todas as suas práticas. Responsabilidade no acesso e tratamento de dados.

Os Princípios básicos de respeito, ética e honestidade andam juntos com a ausência da discriminação, não fazendo diferença o sexo, a cor, o credo, o gênero, a classe social ou qualquer aspecto que possa discriminar pessoas ou ideias.

O 1º OFICIAL DE REGISTRO DE IMÓVEIS E ANEXOS DE JUNDIAÍ repudia o trabalho infantil, o assédio em qualquer uma de suas formas, e segue todas as determinações trabalhistas legais na prática diária, e espera o mesmo de todos os seus parceiros.