Link Serviços

  • HOME
  • Canal de Ética

Canal de Ética


Canal de Ética 

Nós, do 1° Registro de Imóveis e Anexos de Jundiai, preocupados com a garantia e compromisso com a melhoria contínua, buscamos, em 2019, a Certificação em Compliance, desde então nos mantemos com esta certificação ativa, e periodicamente somos auditados, garantindo a manutenção do nosso Programa Interno de Compliance, que tem por objetivo mitigar qualquer risco legal ou mesmo relacionado à reputação.

Impulsionados pela busca da melhoria sempre, no ano de 2023 conquistamos a certificação internacional ABNT NBR ISO 37301:2021- Sistema de Gestão de Compliance, baseada nos princípios de boa governança, proporcionalidade, transparência e sustentabilidade.

Trabalhamos diariamente completamente alinhados com todos os parâmetros das legislações vigentes e com as diretrizes de Compliance, realizando controles internos e externos rigorosos, além de todas as políticas e diretrizes estabelecidas para esta Serventia.

- Cumprir o Código de Ética e Conduta interno  (CÓDIGO DE ÉTICA);
- Identificar e evitar conflitos de interesse;
- Repudiar a Corrupção;
- Repudiar pagamentos de facilitação;
- Evitar receber presentes e hospitalidades – quando os presentes forem recebidos, os mesmos nunca serão entregues ao destinatário. Faz-se um sorteio entre a equipe inteira, ou, quando o presente é entregue em quantidade suficiente, distribui-se um para cada integrante da equipe.

Para garantir que qualquer desvio desses princípios possa ocorrer, disponibilizamos alguns canais de contato, que podem ser utilizados por qualquer usuário, parceiro comercial ou funcionário, a qualquer momento. Caso você tenha alguma situação a relatar ou a denunciar, não deixe de fazer contato conosco. Possuímos, em nossa estrutura, um Comitê de Ética, formado por uma equipe altamente treinada, composta somente por cargos de maior escala, que ao receber qualquer contato tratará do mesmo com total sigilo e profissionalismo, conduzindo todo o processo de apuração e investigação de maneira profissional e técnica. Caso você não queira se identificar, isso é possível também, embora ressaltamos que garantimos total sigilo com relação a todo e qualquer contato.

CANAIS DE COMUNICAÇÃO PARA RELATOS E DENÚNCIAS:

Entre em contato conosco através do nosso CANAL DE ÉTICA, que pode ser acessado:

- Através do nosso telefone (11) 2923-7373, selecionando a opção correspondente ao Canal de Ética em nossa URA, você será direcionado para nosso CANAL DE ÉTICA. Você poderá gravar uma mensagem, que será enviada diretamente e somente para nosso Oficial (Dr. Leonardo Brandelli). Assim que sua mensagem for recebida, caso você queira se identificar, você receberá um retorno sobre o recebimento e andamento da investigação que se dará acerca do denunciado.

Pessoalmente, agendando um horário para ser atendido pelo nosso Oficial ou por nossa Diretora Administrativa. Para agendar um horário, basta ligar no (11) 2923-7373 e selecionar a opção “Ouvidoria”, e a atendente fará o agendamento da reunião.

- Aqui mesmo, em nosso CANAL DE ÉTICA. Se você quiser continuar por aqui, você deverá preencher o formulário, que será encaminhado diretamente para o e-mail do Oficial. Se você quiser se identificar, você receberá um retorno sobre o recebimento e andamento da investigação que se dará acerca do denunciado.

Formulário de denúncia

#orgulhoporserhonesto

Faça parte disso também!! Presenciou, percebeu ou vivenciou alguma situação anti-ética? Denuncie!!