Link Serviços

  • HOME
  • Responsabilidade Socioambiental

Responsabilidade Socioambiental

O 1º Oficial de Registro de Imóveis e Anexos de Jundiaí tem consciência do seu papel como agente de transformação da sociedade e, por isso, busca estar inserido de maneira a contribuir tanto para o desenvolvimento social, quanto para a preservação ambiental.

Colaboramos mensalmente com o Grupo em Defesa da Criança com Câncer (GRENDACC), entidade que garante tratamento às crianças e adolescentes, de zero à 19 anos, com câncer e portadoras de doenças hematológicas crônicas. Também durante o ano, diversas campanhas de doação são realizadas, buscando sempre contribuir com diferentes entidades que têm como objetivo o auxílio a pessoas necessitadas.

Possuímos política de contratação de Menores Aprendizes, em parceria com a Guardinha, que faz um trabalho incrível de formação de Jovens Aprendizes em busca do 1º emprego.

Em nossos processos seletivos, repudiamos qualquer discriminação, seja ela por cor, credo, deficiência, classe social ou qualquer outro aspecto. Para ingressar em nossa equipe, basta atender os pré-requisitos mínimos de escolaridade e apresentar um perfil com as habilidades necessárias para dar continuidade à nossa Missão, nossos Valores e nossos Princípios.

Também repudiamos qualquer tipo de discriminação em nosso ambiente de trabalho, seja ela com relação aos Usuários que buscam nossos serviços, seja ela com nossos fornecedores e equipe.

 Entre nossas boas práticas ambientais, se encontram:

      • coleta seletiva de lixo;

      • consumo de papel consciente;

      • consumo de recursos naturais de maneira consciente.