Link Serviços

  • HOME
  • SELO COMPLIANCE

SELO COMPLIANCE

SELO COMPLIANCE

Nós, do 1° Registro de Imóveis e Anexos de Jundiai, preocupados com a garantia e compromisso com a melhoria contínua, buscamos, em 2019, a Certificação em Compliance, desde então nos mantemos com esta certificação ativa, e periodicamente somos auditados, garantindo a manutenção do nosso Programa Interno de Compliance, que tem por objetivo mitigar qualquer risco legal ou mesmo relacionado à reputação.

Impulsionados pela busca da melhoria sempre, no ano de 2023 conquistamos a certificação internacional ABNT NBR ISO 37301:2021- Sistema de Gestão de Compliance, baseada nos princípios de boa governança, proporcionalidade, transparência e sustentabilidade.

Trabalhamos diariamente completamente alinhados com todos os parâmetros das legislações vigentes e com as diretrizes de Compliance, realizando controles internos e externos rigorosos, além de todas as políticas e diretrizes estabelecidas para esta Serventia.

Adotamos para todas as nossas práticas algumas diretrizes, com o objetivo de buscar condutas adequadas no que tange às boas práticas de Compliance, entre elas:

- Cumprir o Código de Ética e Conduta interno; 
- Identificar e evitar conflitos de interesse;
- Repudiar a Corrupção;
- Repudiar pagamentos de facilitação;
- Evitar receber presentes e hospitalidades – quando os presentes forem recebidos, os mesmos nunca serão entregues ao destinatário. Faz-se um sorteio entre a equipe inteira, ou, quando o presente é entregue em quantidade suficiente, distribui-se um para cada integrante da equipe.
Abaixo segue link para nosso Código de Ética e Conduta.

Código de Ética e Conduta